- Assalto
Saia da Safe House e entre em Kyrenia Market. O local da execução será indicado por um ícone de combate vermelho. Chegue até a área e, após a animação, mate três soldados. Um novo grupo de inimigos aparece. Elimine-os e corra atrás do executor Templar. Ele corre em círculos pela área do mercado, portanto capture-o e o apunhale com a espada para finalizar a missão.
Feito isso, obtenha o Ponto de Vista e comece a sua caçada pelas moedas. Há uma Gold Templar Coin próxima às vigas ao sul do portão de Kyrenia Commons e uma Silver Templar Coin em um canto à sudoeste. Você pode encontrar uma moeda no lado leste do portão do Crusader Outpost e outra no meio da extremidade leste do mapa. Há uma Silver Templar Coin em um canto à nordeste e mais uma no prédio à leste do portão do porto. Após coletá-las, volte à Safe House de Kyrenia Commons.
- Interrogatório
Antes de ir para o porto, vá até o Crusader's Outpost e chegue ao mercado. Alcance o topo das vigas para encontrar uma Gold Templar Coin e obtenha o Ponto de Vista. Desça pela escada de mão, atravesse a ponte de madeira e suba por outra escada para encontrar uma Silver Templar Coin. Há outra moeda na área oeste do portão de Buffavento Castle, na torre, e mais uma à oeste nas vigas.
Siga para a área do porto e aproxime-se do local do objetivo. Siga o homem e tome cuidado para não ser descoberto pelos soldados que estão por perto. Quando o camarada estiver sozinho, golpeie-o até que ele comece a falar.
- Caça ao Tesouro
A área onde estão as chaves é guardada por dois cavaleiros. Mate um deles com a espada escondida e avance eliminando os outros até encontrar as chaves. Antes de ir embora, não se esqueça de pegar uma Silver Templar Coin no telhado.
- Assalto
Volte até o porto e mate os cavaleiros para abrir a cela. Você deverá enfrentar cinco piratas. Após derrotá-los, volte até o Crusader Outpost para encontrar Markos.
- Assalto
Suba pela escada de mão, mate o arqueiro e alcance as vigas para encontrar uma Silver Templar Coin. Feito isso, mova-se de um ponto de observação para outro usando as vigas e colete outra moeda em um canto à sudoeste. Aproxime-se da parede e salte para alcançar a sua borda. Vá até o canto e execute um pulo para trás para chegar até a viga (aperte R + X e ignore o botão analógico). Escale a torre e, ao ver uma forca na estrada, entre pela primeira direita. Você encontrará uma Gold Templar Coin na parte de trás. Continue subindo pela torre e obtenha o Ponto de Vista. Salte para chegar até o palheiro que está na parte de trás, entre no edifício e avance até alcançar uma nova área.
Você deve encontrar a cela de Witch. Desça com cuidado e pegue uma Silver Templar Coin no caminho (após passar pela fogueira). Prossiga pelo caminho à frente para ver uma animação e vá até a sacada para encontrar outra moeda. Antes de se aproximar da cela de Witch, entre na sala aberta há pouco para pegar uma Silver Templar Coin. Siga o Master Interrogator e, quando ele estiver sozinho, ataque-o e entre na mais baixa prisão. Você deverá enfrentar Witch.
Ela lançará punhais contra você. A melhor forma de evitá-los é pular. Periodicamente ela invocará dois capangas para ajudá-las. Elimine-os rapidamente. A dica para enfrentá-la é usar a habilidade do contra-ataque. Golpeie-a, bloqueie e assim por diante até derrotá-la.
- Fuga
Corra para o caminho à direita da forca e chegue até as áreas mais baixas do terreno do castelo. Retorne à Safe House de Kyrenia Commons.
Bloco 5
- Perseguição
Vá para Kyrenia Merchant District e pegue a Silver Templar Coin que está na fonte. Obtenha um Ponto de Vista e veja outra moeda na extremidade leste do distrito, um pouco ao norte. Há uma Silver Templar Coin dentro do edifício no centro do mapa (o que possui um VP no topo) e outra em um canto à nordeste, em uma pilha de madeira. Você pode encontrar uma Gold Templar Coin na beirada do edifício próximo ao ícone dessa missão e uma Silver Templar Coin na plataforma suspensa de madeira que está um pouco ao norte do sudoeste do prédio.
Após acionar a missão, siga Shalim por um período curto e elimine os capangas que surgirem. Continue atrás dele e seja surpreendido por outro inimigo. Após matá-lo, siga-o mais uma vez e veja uma animação.

- Assalto
Chegue ao local indicado e derrote todos os duelistas em Merchant District. Feito isso, dirija-se até o mercado e depois vá para Commons. Retorne ao mercado e encontre Markos.

- Investigação
Vá para o Crusader Outpost e fale com um estudante. Converse com outro aluno e veja uma animação. Você tem que fazer uma pequena perseguição. Após coletar a pista que o homem deixou para trás, fale com Markos em Kyrenia Market.
- Escolta
Entre no porto. Você terá que escoltar um palanquim matando todos os inimigos que tentarem interromper a viagem. A dica é eliminar rapidamente os soldados para dar atenção total aos arqueiros e acabar com os últimos dois inimigos antes que o palanquim seja parado pela segunda vez. É importante que você também não se esqueça de matar os Templars que atacam por trás.

- Assalto
Há uma Silver Templar Coin na viga próxima ao edifício da parte oeste do mapa e outra dentro da casa central repleta de civis. Você também pode encontrar mais uma Silver Templar Coin atrás da estátua localizada em frente à saída que leva ao outro mapa do castelo. No próximo mapa, há uma Gold Templar Coin no topo da torre de observação que possui um VP. Dê um salto (Leap of Faith) para chegar ao outro lado da área e avance para pegar uma Silver Templar Coin na sacada. Você encontra outra moeda no topo do pequeno prédio, nas vigas. Após coletá-la, siga até a última câmara para enfrentar Shalim e um elemento surpresa. Shahar e Shalim são irmãos poderosos que ficam executando combos a todo o momento. A dica é golpeá-los e logo em seguida apertar X para se esquivar.

- Fuga
Volte até a Safe House e veja uma animação que encerra o quinto bloco.
- Perseguição
Vá para Kyrenia Merchant District e pegue a Silver Templar Coin que está na fonte. Obtenha um Ponto de Vista e veja outra moeda na extremidade leste do distrito, um pouco ao norte. Há uma Silver Templar Coin dentro do edifício no centro do mapa (o que possui um VP no topo) e outra em um canto à nordeste, em uma pilha de madeira. Você pode encontrar uma Gold Templar Coin na beirada do edifício próximo ao ícone dessa missão e uma Silver Templar Coin na plataforma suspensa de madeira que está um pouco ao norte do sudoeste do prédio.
Após acionar a missão, siga Shalim por um período curto e elimine os capangas que surgirem. Continue atrás dele e seja surpreendido por outro inimigo. Após matá-lo, siga-o mais uma vez e veja uma animação.
- Assalto
Chegue ao local indicado e derrote todos os duelistas em Merchant District. Feito isso, dirija-se até o mercado e depois vá para Commons. Retorne ao mercado e encontre Markos.
- Investigação
Vá para o Crusader Outpost e fale com um estudante. Converse com outro aluno e veja uma animação. Você tem que fazer uma pequena perseguição. Após coletar a pista que o homem deixou para trás, fale com Markos em Kyrenia Market.
- Escolta
Entre no porto. Você terá que escoltar um palanquim matando todos os inimigos que tentarem interromper a viagem. A dica é eliminar rapidamente os soldados para dar atenção total aos arqueiros e acabar com os últimos dois inimigos antes que o palanquim seja parado pela segunda vez. É importante que você também não se esqueça de matar os Templars que atacam por trás.
- Assalto
Há uma Silver Templar Coin na viga próxima ao edifício da parte oeste do mapa e outra dentro da casa central repleta de civis. Você também pode encontrar mais uma Silver Templar Coin atrás da estátua localizada em frente à saída que leva ao outro mapa do castelo. No próximo mapa, há uma Gold Templar Coin no topo da torre de observação que possui um VP. Dê um salto (Leap of Faith) para chegar ao outro lado da área e avance para pegar uma Silver Templar Coin na sacada. Você encontra outra moeda no topo do pequeno prédio, nas vigas. Após coletá-la, siga até a última câmara para enfrentar Shalim e um elemento surpresa. Shahar e Shalim são irmãos poderosos que ficam executando combos a todo o momento. A dica é golpeá-los e logo em seguida apertar X para se esquivar.
- Fuga
Volte até a Safe House e veja uma animação que encerra o quinto bloco.
Bloco 6
- Investigação
Vá para Limassol Marketplace, obtenha um Ponto de Vista e entre na Safe House para ver uma animação.
- Assassinato
Vá para o mercado, encontre o capitão e elimine-o.

- Assassinato
Entre no navio, encontre o capitão e derrote-o.
- Assassinato
Chegue até a área da Catedral, aproxime-se do Capitão e mate-o.
- Interrogatório
Chegue até o local onde os três guardas estão conversando e siga-os. Para não ser descoberto, avance pelos telhados. Quando houver apenas um homem, golpeie-o para ver uma animação.

- Interrogatório
Enfrente os inimigos no caminho e, ao chegar ao seu destino, você será emboscado por quatro soldados. Derrote-os e veja uma animação.
- Interrogatório
Os caminhos para a casa de Demetris estão repletos de soldados, portanto avance pelos telhados. Desça na área próxima da porta da casa e entre nela.
- Investigação
Faça uma visita à Safe House e vá para Limassol Castle Courtyard. Aproxime-se do corpo de Alexander na parte de trás do pátio e veja uma animação. Você deverá enfrentar 25 soldados que o emboscaram. Feito isso, chegue até a porta escondida para finalizar a missão.

- Investigação
Vá para Limassol Marketplace, obtenha um Ponto de Vista e entre na Safe House para ver uma animação.
- Assassinato
Vá para o mercado, encontre o capitão e elimine-o.
- Assassinato
Entre no navio, encontre o capitão e derrote-o.
- Assassinato
Chegue até a área da Catedral, aproxime-se do Capitão e mate-o.
- Interrogatório
Chegue até o local onde os três guardas estão conversando e siga-os. Para não ser descoberto, avance pelos telhados. Quando houver apenas um homem, golpeie-o para ver uma animação.
- Interrogatório
Enfrente os inimigos no caminho e, ao chegar ao seu destino, você será emboscado por quatro soldados. Derrote-os e veja uma animação.
- Interrogatório
Os caminhos para a casa de Demetris estão repletos de soldados, portanto avance pelos telhados. Desça na área próxima da porta da casa e entre nela.
- Investigação
Faça uma visita à Safe House e vá para Limassol Castle Courtyard. Aproxime-se do corpo de Alexander na parte de trás do pátio e veja uma animação. Você deverá enfrentar 25 soldados que o emboscaram. Feito isso, chegue até a porta escondida para finalizar a missão.
Bloco 7
- Assalto
Desça até o nível mais baixo de Archive e mate os soldados Templar que estiverem no caminho. Ao chegar na parte mais funda do calabouço, você encontrará o mestre final.

Armand Bouchart executa poderosos ataques triplos que podem ser evitados através de esquivas. Ele também lança bombas, mas você pode escapar delas se ficar sempre próximo ao chefe.

Golpeie-o sempre que ele finalizar um ataque (momento em que fica vulnerável) e, após derrotá-lo, você terá um minuto para escapar de Archive antes que o terremoto o liquide. Feito isso, curta a animação final!

- Assalto
Desça até o nível mais baixo de Archive e mate os soldados Templar que estiverem no caminho. Ao chegar na parte mais funda do calabouço, você encontrará o mestre final.
Armand Bouchart executa poderosos ataques triplos que podem ser evitados através de esquivas. Ele também lança bombas, mas você pode escapar delas se ficar sempre próximo ao chefe.
Golpeie-o sempre que ele finalizar um ataque (momento em que fica vulnerável) e, após derrotá-lo, você terá um minuto para escapar de Archive antes que o terremoto o liquide. Feito isso, curta a animação final!
Nenhum comentário:
Postar um comentário