Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de junho de 2015

[E3 2015] Tudo que rolou na conferência da Bethesda

E3 começou oficialmente com a conferência de quase uma hora e meia da Bethesda, com novos jogos, títulos já anunciados, um pouco de mobile e vários bons momentos de gameplay proporcionados pela publisher.
Já começamos a apresentação com Doom. Rápido, com várias armas, inimigos, barris vermelhos que explodem e enorme quantidade de gore. Com um gun wheel que suporta até oito diferentes armas que podem ser alteradas momentaneamente, não há desculpa para a variedade que o jogo proporciona, ainda havendo a possibilidade do corpo-a-corpo com execuções e desmembramento dos demônios do jogo.
O novo Doom também contará com multiplayer arena igualmente frenético, com todas as armas incríveis do single-player e adicionando power-ups diferenciados que possibilitam até que os jogadores se transformem em demônios no meio das partidas. O jogo também conta com suporte ao cooperativo e, para decretar de vez a variedade aos jogadores, a Bethesda anunciou o Doom Snapmap, uma plataforma para a comunidade criar o que desejar para o jogo, tanto para multiplayer, cooperativo e single.
Doom deve sair no início de 2016 no Xbox One, PS4 e PC.
Bethesda-E3
Saindo rapidamente dos jogos, a empresa anunciou o a BethesdaNet: uma plataforma ainda não totalmente especificada mas com suporte a vídeos da comunidade e acesso aos próprios jogos, como Battlecry que fez uma rápida aparição para informar os jogadores para se inscreverem nabeta no site oficial até o dia 18 de junho para acesso ao teste e receber compensas no jogo.
Arkane fez sua aparição na conferência e anunciou o aguardado Dishonored 2. Sem muitas informações e um trailer CG, agora poderemos escolher entre controlar homem ou mulher como protagonista, no caso Emily Kaldwin, filha de Corvo. Sem nenhuma menção de data de lançamento, o jogo sai no PC, PS4 e Xbox One.
Porém não poderia faltar uma remasterização na primeira conferência da E3, não é mesmo?Dishonored: Definitive Edition sai no final do ano com todas as DLCs e atualização gráfica para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.
The Elder Scrolls também esteve presente. Além de um trailer da versão de console de The Elder Scrolls Online, a publisher anunciou um novo jogo da franquia com foco mobile. The Elder Scrolls Legends é um jogo de cartas gratuito que será lançado no iPad e PC até o fim do ano.
Você pode conferir o trailer aqui.
Falando em mobile, outro jogo também foi apresentado: Fallout Shelter, que permite que os jogadores criem seu próprio Vault e cuide da população ao estilo Sim City. Ajude os habitantes, envie-os para missões, controle os recursos do bunker e mantenha as pessoas felizes. Gratuito e sem necessidade de conexão a internet, Fallout Shelter foi anunciado de surpresa e já está disponível hoje na App Store em uma parceria da Bethesda e Apple. Não há informações de quando e se o jogo será lançado no Android.
Para finalizar, a estrela da noite (e talvez da E3 toda) finalmente deu as caras, Todd Howard subiu no palco para mostrar Fallout 4.
O jogo se inicia antes das explosões das bombas e mostra uma customização impressionante e detalhadas da personagem principal que finalmente ganhou uma voz, podendo ser selecionado homem ou mulher. Como vimos no trailer, o cachorro será um grande companheiro e podemos delegar ações apontando para o ambiente contextual no mais detalhado e ambicioso mundo criado pela Bethesda, situado na cidade de Boston.
Todd Howard ainda mostrou a customização do jogo e o sistema de criação. No total encontraremos mais de 50 armas porém com a possibilidade de mais de sete mil customizações, modificando até Power Armors. Não só as armas são customizáveis como também podemos criar nosso próprio ambiente, ao estilo Heartfire, DLC de Skyrim.
Boston está repleta de coisas que podem ser desmontadas para obter partes e serem transformadas em novos items. Criando e decorando casas inteiras os jogadores criam um lugar que realmente desejam viver, com a possibilidade de cultivar vegetais, criarem poços de água e até geradores de energia para luzes, torres de defesa ou outras customizações cosméticas.
Fechando com chave de ouro, Fallout 4 chega ainda esse ano no dia 10 de novembro no Xbox One, PlayStation 4 e PC.
A Bethesda também revelou que um Pip-Boy será incluso na edição de colecionador e permitirá que usemos o aplicativo em nosso celular como segunda tela em uma experiência a altura da série.
PS: desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário