Primeiramente, Ken confirma que não estão trabalhando em um novo Perfect Dark, mas compensa com alguns detalhes de Phantom Dust, reboot do jogo de Xbox revelado na E3 2014. O diretor elogia o jogo original e descreve como “à frente de seu tempo”. Acredita que foi um jogo merecia uma classificação e tratamento melhor, mas que as pessoas que se aprofundaram mostraram o devido reconhecimento.
A Microsoft quer contar a história de Phantom Dust de forma melhor, será um JRPG de cerca de 30 horas. Houve muita discussão em como iriam inserir o multiplayer sem quebrar o RPG, mas estão projetando que as pessoas possam jogar o PvP antes de seis horas de jogo, tornando que os jogadores tenham decks viáveis sem precisar de 15 horas de jogatina.
Quanto a Scalebound, Ken Lobb não pode confirmar muita coisa do título em si, já que nem mesmo o gênero foi revelado. Entretanto, disse que foi uma boa aposta quando um dos membros do podcast sugeriu que o jogo fosse mundo aberto, já que usamos dragões companions para enfrentar monstros ainda maiores e com possibilidade de cooperativo com outros jogadores, porém nada foi confirmado.
Ken não poupou elogios a Platinum Games e diz que Scalebound combina tudo que a desenvolvedora faz de melhor. Ele não pode confirmar uma janela de lançamento ou sequer se o jogo estaria presente na E3 desse ano, porém garante que ainda em 2015 veremos gameplay. Ele reafirma que é um título AAA e é incrível, as pessoas ficarão chocadas quando perceberem o que a Platinum está construindo. Até brinca que eles tem a oportunidade de criar o que as pessoas chamam de “Game of all time”, pois é um jogo bem especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário